A Polícia Civil de Maringá prendeu, na manhã desta terça-feira (15), seis pessoas que portavam dois revólveres calibre 38, cocaína e peças de prata de Bali, além de um automóvel e uma moto. Os seis foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal e associação ao tráfico. De acordo com o delegado adjunto da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, Nilson Rodrigues, três presos são fugitivos da fuga que ocorreu no dia 2 de fevereiro, em que 26 detentos fugiram pelo solário da Delegacia de Maringá.

CARREGANDO :)

Os três fugitivos foram encontrados na casa de um traficante no Jardim Alvorada, em Maringá. Outros dois presos são suspeitos de assaltar postos de gasolina na região de Maringá. O delegado Leandro Roque Morin, da 9ª DP, afirmou que ainda existem outros dois mandados de busca e apreensão. A polícia mantém as investigações a outros possíveis suspeitos.

A Polícia Civil investiga se a prata de Bali apreendida com os criminosos é oriunda do assalto a uma loja Shopping Avenida Fashion, na saída para Campo Mourão, no dia 5 de fevereiro. Neste roubo, foi levado R$ 70 mil em prata .

Publicidade

Até as 11h, a operação estava em curso e poderia resultar em mais prisões.

Mais informações em breve

Veja também
  • Delegado instala grades de aço na terra para evitar fugas
  • Assaltantes roubam R$ 70 mil em joias de shopping de Maringá