• Carregando...

Dois homens e uma mulher foram presos, nesta segunda-feira (18), em uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF). As ações ocorreram nos bairros Capão Raso e Umbará, em Curitiba, onde também foram apreendidos 15,2 quilos de cocaína, armas e equipamentos que seriam usados pelos acusados para cometer crimes.

De acordo com um balanço divulgado pela PM, foram apreendidas duas pistolas nove milímetros e uma 765, além de um fuzil 762 com luneta. Com os acusados, também foram encontrados um aparelho de DVD automotivo, que a PM suspeita que tenha sido usado para rastrear senhas bancárias. A polícia também apreendeu dois carros, quatro radiocomunicadores sintonizados na frequência da polícia, balaclavas, e um colete balístico.

A operação

De acordo a PM, depois de receberem denúncias anônimas, policiais seguiram um suspeito, que dirigia um Astra. No bairro Umbará, outro homem saiu de uma residência e entrou no carro, que seguiu ao bairro Capão Raso, onde foi abordado. No veículo, foram encontrados 10 quilos de pasta-base de cocaína.

Os policiais voltaram à casa no Umbará, onde prenderam a mulher, que seria companheira de um dos acusados. Na residência, foram encontrados mais 5,2 quilos de cocaína. De acordo com a PM, o armamento era mantido no quarto da mulher.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]