i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paraná

Operações terminam com apreensões de 600 medicamentos e 30 kg de drogas

Em um caso, medicamentos contrabandeados do Paraguai estavam escondidos dentro de pacotes de salgadinhos. Entre as drogas apreendidas estavam 2 mil comprimidos de ecstasy

  • PorGazeta do Povo
  • 05/03/2012 14:10

Duas operações conjuntas realizadas desde a última semana em várias regiões do Paraná culminaram na apreensão de mais de 600 medicamentos e 30 quilos de drogas. As duas ações contaram com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal, Polícia Federal (PF) e Polícia Civil.

No sábado (3), em Medianeira, no Oeste, ums ação da PRF e Receita terminou com a apreensão de 654 medicamentos contrabandeados do Paraguai e 9 quilos de maconha. Os medicamentos estavam escondidos dentro de pacotes de salgadinhos. Os produtos foram apreendidos no barracão da Receita Federal, no quilômetro 680 da BR-277.

Havia 300 comprimidos do emagrecedor Sibutramina, 180 comprimidos de Desobesi (conhecido como rebite), 40 comprimidos de anabolizando Oxitoland, 120 comprimidos de Pramil (estimulante sexual paraguaio), além de oito comprimidos de Viagra e seis ampolas de Lipostabil, um queimador de gordura. Um homem de 28 anos, que estava em um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu-Paranaguá, foi preso pelo transporte dos medicamentos. Já a maconha estava em um outro ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Curitiba. Uma jovem de 19 anos, identificada como proprietária da droga, foi presa em flagrante.

Outro caso

A PF de Guarapuava, na região central, em apoio às forças de segurança do município, participou da Operação Força Total, ação integrada realizada entre a quinta (1) e sexta-feira (2). A ação resultou na apreensão de 0,5 quilo de crack, 26 quilos de maconha, 1,5 mil maços de cigarro e 2 mil comprimidos de ecstasy.

Um tablete de crack com 532 gramas foi apreendido na sexta-feira (2). Ele estava sendo transportado por um homem de 25 anos em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Ponta Grossa. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes.

Em uma abordagem na BR-277, foram apreendidos 1,5 mil maços de cigarros escondidos em um fundo falso de um veículo Ford Deserter. Além dos cigarros, foram apreendidas várias mercadorias contrabandeadas do Paraguai, 35 tabletes de maconha (totalizando 26 quilos), no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Marechal Cândido Rondon-Curitiba. Um jovem de 21 anos foi predo em flagrante.

Na mesma operação, policiais civis encontraram 2.004 compridos de ecstasy em uma lixeira dentro do banheiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Florianópolis. Duas mulheres, suspeitas de serem as proprietárias da droga, foram encaminhadas para a delegacia local.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.