• Carregando...

Ângelo Vanhoni (PT)

O recém-eleito deputado federal Ângelo Vanhoni diz que a candidatura de Gustavo Fruet à presidência da Câmara dos Deputados é boa. Entretanto, adiantou que irá votar conforme determinação da executiva nacional do PT. Ou seja, em Arlindo Chinaglia (PT-SP).

"A candidatura do Fruet é boa, vai melhorar o debate sobre as propostas da Casa", resumiu Vanhoni.

"A discussão dos três candidatos – Aldo Rebelo (PC do B-SP), Fruet e Chinaglia – deve ser em torno do que fazer no próximo mandato", palpitou.

Ratinho Júnior (PPS)

O deputado federal Ratinho Júnior, eleito em 2006 com a segunda maior votação do estado, adiantou seu voto à presidência da Câmara dos Deputados.

"Vou ligar hoje (ontem) para o Gustavo Fruet e dizer que meu voto é dele".

"Eu fiquei muito feliz. É uma candidatura determinada e corajosa e que vai ter meu apoio", completou.

Além dele, o parlamentar contou que muitos deputados do PPS devem votar em Fruet. "Parte de nossa bancada queria apoiar a candidatura da terceira via e a outra parte, o Arlindo Chinaglia", explica.

Rodrigo Rocha Loures (PMDB)

O deputado federal recém-eleito Rodrigo Rocha Loures (PMDB) disse ontem que deve votar para a presidência da Câmara dos Deputados alinhado com a decisão da bancada paranaense.

Os deputados do estado, segundo Rocha Loures, aguardam somente uma reunião com o governador Roberto Requião para anunciar oficialmente seu apoio. Na semana passada, a executiva nacional do partido anunciou apoio à candidatura de Arlindo Chinaglia (PT-SP). Entretanto, Rocha Loures acredita que no Paraná o apoio deve ir para Aldo Rebelo (PC do B-SP).

Osmar Serraglio (PMDB)

O deputado federal Osmar Serraglio ficou em cima do muro. Indagado sobre intenção do voto, despistou, pedindo, em tom de brincadeira, "um tempo para pensar". Serraglio contou que tem grande admiração por Fruet, mas, ao mesmo tempo, tem disciplina partidária.

"Eu tenho um carinho especial por ele (Fruet). Fui eu que o convidei para integrar a CPMI dos Correios", disse.

"Porém, sou fiel ao meu partido", completou, lembrando que o partido deve manter o apoio à candidatura do petista Arlindo Chinaglia (PT-SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]