• Carregando...

Uma ótica e relojoaria localizada dentro do Terminal do Boqueirão, em Curitiba, foi assaltada por dois homens por volta das 19 horas desta quarta-feira (24). Um deles estava armado, anunciou o assalto e disse que queria apenas os relógios mais caros.

O assaltante mais velho aparentava ter 25 anos e o outro cerca de 18, conforme o proprietário do estabelecimento, Adriano Gricoli. "Eles entraram como se fossem clientes normais, sem esconder nada", disse. O homem apontou a arma e disse para o proprietário pegar os relógios mais caros, "os lá da ponta [da vitrine]", como contou Gricoli.

A dupla levou aproximadamente 15 relógios e o prejuízo estimado é de R$ 3 mil. Antes de sair, eles ainda escolheram, cada um, um óculos de sol de segunda linha. Eles fugiram a pé, para fora do terminal. "Provavelmente pagaram passagem para entrar no terminal ou chegaram de ônibus", disse o dono da loja.

Os dois clientes que estavam na loja na hora do crime não foram abordados. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados até às 20 horas. A polícia ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança do terminal para tentar identificar os assaltantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]