• Carregando...

Um segundo carro do goleiro Bruno, do Flamengo, deve passar por perícia, segundo o chefe do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira. O veículo New Beetle que teria sido usado por um assessor e amigo do jogador, conhecido como Macarrão, está no Rio de Janeiro e deve ser levado para Minas Gerais. Moreira participa das investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, que teve um relacionamento com Bruno e tentava provar que teve um filho com o jogador.

Manchas semelhantes a sangue foram encontradas em outro veículo que pertence ao goleiro Bruno, e que já passou por perícia, em Belo Horizonte. Esse automóvel foi apreendido durante uma blitz, no início do mês, porque estava com a documentação irregular. Depois do início das investigações sobre o desaparecimento de Eliza, o carro foi levado para a delegacia e passou por análise.

Nesta sexta-feira (2), estão previstos depoimentos no Departamento de Investigações e na delegacia de Contagem, mas os nomes dos que foram chamados a depor não foram divulgados.

Teste

Na quinta (1º), a polícia do Rio divulgou o resultado do exame de urina feito por Eliza em outubro, quando ela estava grávida de cinco meses. O teste indicou a presença de substância abortiva. Mas, segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade.

O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, disse que não concorda com a realização de um novo exame na urina da filha. De acordo com ele, a filha tinha aversão ao fumo e praticamente não bebia.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samudio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê.

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

O Flamengo anunciou, na segunda, que o goleiro permanece afastado do time durante as investigações. Ele treinou no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, em outros dias desta semana. Na quinta, ele disse que está "muito chateado" com o sumiço de Eliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]