• Carregando...

17/02/2007 – Quatro pessoas que eram mantidas reféns há 12 dias em uma mata fechada, na zona rural de São Romão (a 511 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais), foram libertadas. Elas foram seqüestradas por sete criminosos que assaltaram duas agências do Banco do Brasil na região.

10/12/06 – O casal Leandro Donizete de Oliveira, 31 anos, e Eliana Faria da Silva, 32, além do filho Vinícius, de 5 anos, e de Luciana Michele Dorta, 27, que trabalhava com Eliana, foram seqüestrados por dois criminosos que roubaram a loja em que elas trabalhavam. Todos foram colocados no carro da família e queimados. Ninguém sobreviveu.

23/04/06 – Um homem que participou de um assalto em São Paulo se escondeu em uma igreja da Universal, no Brás, e manteve um iluminador e uma jornalista da TV Record reféns por cerca de duas horas e meia. Ele se entregou e ninguém ficou ferido.

23/02/03 – Cinco homens seqüestraram o gerente da agência do Banco do Brasil em Floriano (PI), sua mulher, as duas filhas, além da empregada e do filho do sub-gerente. Eles queriam que os funcionários pegassem dinheiro no banco, mas a polícia impediu a ação. Os reféns foram libertados após 33 horas.

12/06/00 – No Rio de Janeiro, o assaltante Sandro do Nascimento invadiu um ônibus da linha 174 e manteve os passageiros reféns por quatro horas. Ele saiu segurando pelo pescoço a professora Geísa Firmo Gonçalves e apontando uma arma contra o peito dela. Um policial disparou um tiro na direção do seqüestrador, que revidou. A professora morreu no local. Sandro foi levado, sem ferimentos, para um carro da Polícia Militar e chegou morto à delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]