• Carregando...

O urologista Anuar Mitre, 65 anos, foi alvejado com três tiros em seu consultório por um paciente. O atirador, o ex-médico Daniel Edmans Forti, se suicidou em seguida, segundo a Polícia Militar. Médico do Hospital Sírio-Libanês e professor associado de urologia da Faculdade de Medicina da USP, Mitre foi atingido na cabeça, no braço e nas costas, disse a PM. Até as 21 h de ontem, ele estava sendo submetido a cirurgia no Sírio. O hospital não deu detalhes do estado de saúde do paciente.

O crime ocorreu por volta das 15h30 no Medical Center, prédio em frente ao Sírio, na Bela Vista, onde há consultórios particulares de médicos que atuam no Sírio.

Daniel Forti tinha quadro de depressão e se tratava de um problema na uretra, disse a secretária. Ele passou a se tratar com Mitre depois de ter feito uma cirurgia malsucedida, decorrência de um acidente com motocicleta, anos atrás. Ele era médico do trabalho no Rio de Janeiro. Segundo o conselho de medicina, no entanto, seu registro havia sido cancelado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]