• Carregando...

A paciente C.L.F, de 44 anos, foi estuprada por um homem dentro de um quarto do pronto-socorro do município de Ponta Grossa, região Central do estado. O crime aconteceu por volta de 21h de segunda-feira (28).

As infermeiras de plantão contaram à Polícia Militar que a paciente, com problemas mentais, estava sedada e com os pés e mãos amarradas na maca. No mesmo quarto, de número 4, um homem bêbado foi colocado numa maca para tomar soro. Quando as enfermeiras entraram no quarto pegaram João Maria Melo de Quadros, 45 anos, em flagrante em cima da paciente.

Imediatamente a PM foi acionada e ao chegar no pronto-socorro prendeu Quadros, que foi encaminhado para a 13º Subdivisão da Polícia Militar de Ponta Grossa e vai responder pelo crime de estupro. A vítima foi levada para a Polícia Civil e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de conjunção carnal.

Por telefone, o diretor administrativo do pronto-socorro, Adelmar Massoqueto, confirmou o estupro, mas acredita que Quadros estava na ala masculina e C.L.F na feminina. "Vamos apurar o ocorrido", resumiu. O diretor adiantou que vai solicitar reforço na segurança para evitar que casos como este se repita.

A família da vítima foi chamada pelo serviço social do pronto-socorro, mas, até as 11h, ainda não tinha comparecido.

Suspeito de estupro é preso em Curitiba

Em Curitiba, no bairro Fazendinha, a Polícia Militar prendeu Alfredo José Pinto, conhecido como "Paulinho", suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime teria acontecido no início da noite de segunda-feira (28).

De acordo com a PM, "Paulinho" teria dado uma garrafa de vinho para a jovem segurar antes de encostar uma faca na barriga da vítima - que foi obrigada a ir para o mato.

Depois do crime, "Paulinho" foi agredido por moradores do bairro. Por volta de 20h30, uma viatura da PM chegou e encaminhou "Paulinho" para o Hospital do Trabalhador. Em seguida, ele foi levado para o 8.º Distrito Policial, no bairro Portão.

A polícia espera agora que a adolescente identifique e preste queixa contra "Paulinho", caso contrário o suspeito pode ser solto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]