• Carregando...

Londrina - O padre Silvio Andrei, preso na madrugada de domingo nu e alcoolizado quando dirigia, em Ibiporã, no Norte do estado, foi solto por volta das 15h20 de ontem. Ele passou a noite no Centro de Detenção e Ressociali­zação de Londrina. O alvará de soltura foi assinado pelo juiz Sérgio Aziz Neme. Ele é acusado de assediar um jovem e de tentar subornar os policiais. No carro do padre os policiais encontraram uma garrafa com cachaça.

Segundo o delegado de Ibi­porã, Marcos Belinati, o padre disse ter tomado duas taças de vinho e negou ter abordado qualquer pessoa e se dirigido com palavras e gestos obscenos. "Ele confirmou que bebeu duas taças de vinho numa festa de casamento e que toma remédio controlado, o que o fez ficar nesse estado", disse Belinati.

Silvio Andrei é sacerdote palotino há quase 10 anos. Em nota, a Arquidiocese de São Paulo, onde o padre Silvio Andrei atua, disse ter recebido as notícias sobre a prisão e acusações contra o sacerdote "com perplexidade". "Ele está muito abalado e bastante triste", disse o advogado do padre, José Adalberto Cunha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]