Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ribeirão preto

Pai do menino Joaquim afirma que já perdoou assassino do filho

Em entrevista num hotel da cidade, Paes relembrou, emocionado, momentos em que esteve com o filho e evitou falar sobre a investigação policial - que aponta o padrasto e a mãe do garoto como os únicos suspeitos

"Já perdoei a pessoa que fez isso. Essa pessoa precisa de muita oração e luz."A frase foi dita por Artur Paes, pai de Joaquim Ponte Marques, 3, hoje à tarde (19) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Em entrevista num hotel da cidade, Paes relembrou, emocionado, momentos em que esteve com o filho e evitou falar sobre a investigação policial - que aponta o padrasto e a mãe do garoto como os únicos suspeitos.

"Não tenho ódio ou rancor. A polícia está no caminho certo, fazendo um trabalho exemplar", afirmou.

No último dia 10, quando o corpo de Joaquim foi encontrado, Paes abraçou a ex-mulher Natália Mingoni Ponte, 29, após ela ter feito o reconhecimento.

"Abraçaria ela novamente. Ela estava arrasada, era a mãe daquela criança", disse.

Paes disse que sonha com o filho diariamente e tudo o que faz se lembra dele.

"No banho, brinco sozinho, como fazíamos juntos", afirmou. Ele disse que está na hora de "tocar a vida" e voltará a trabalhar amanhã, na capital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.