• Carregando...

Londrina – O pintor de automóveis Paulo Leandro de Barros, 42 anos, e a filha Rafaela Condello de Barros, 14 anos, morreram afogados na tarde de domingo no Rio Tibagi, entre Ibiporã e Jataizinho, no Norte do estado. Eles moravam em Cornélio Procópio e voltavam de um batizado em Londrina quando resolveram fazer um lanche e se refrescar nas águas do rio. Nenhum dos dois sabia nadar.

Segundo informações da Polícia Civil de Ibiporã, Rafaela entrou no rio com uma amiga que viajava junto com a família. As duas, que não sabiam nadar, brincavam a poucos metros da ponte entre Ibiporã e Jataizinho, mas ao se afastarem da margem em direção a um ponto mais fundo do rio começaram a se afogar. Paulo de Barros, que também não sabia nadar, pulou na água para tentar salvar a filha e se afogou. Populares que estavam no local conseguiram salvar a amiga de Rafaela, mas pai e filha só foram retirados do rio por soldados do Corpo de Bombeiros, porém já sem vida. Márcia Condello de Barros, 36 anos, esposa de Paulo e mãe de Rafaela, também estava no local.

Nenhum ponto do Rio Tibagi é liberado para banho e, apesar da falta de segurança, no local onde pai e filha se afogaram é bastante comum ver pessoas nadando. No ponto, há uma lanchonete que atrai visitantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]