Dois duplos homicídios foram registrados na Grande Curitiba na madrugada desta terça-feira (28) e, segundo a polícia, os casos estão relacionados. Os crimes ocorreram na capital e em Pinhais, na região metropolitana. Pai e filho foram assassinados, cada um em uma casa, com poucas horas de diferença.

CARREGANDO :)

Por volta das 2h10, Roberto de Oliveira, 46 anos, e Simone Ribeiro Czaikowski, 27 anos, foram mortos na Rua Anne Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O homem foi vítima de seis disparos e a mulher levou três tiros. As armas usadas no crime foram pistolas, uma de calibre 9 milímetros e uma 765.

Poucas horas depois, Fábio Roberto de Oliveira, 28 anos, filho de Roberto, e Wellington Brás Dias, 27 anos, foram assassinados dentro de um sobrado na Rua Adalberto de Andrade, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O carro de Oliveira foi encontrado queimado em São José dos Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ainda na madrugada.

Publicidade

Pai e filho moravam no sobrado na RMC e a casa no Boqueirão tinha sido alugada. Uma das suspeitas da polícia é que as mortes tenham relação com tráfico de drogas. "Entendemos que a morte dessas quatro pessoas em um horário muito próximo tem relação e que os criminosos são pessoas conhecidas deles. Ainda acreditamos que a situação envolve algo muito grande, talvez o tráfico de drogas", disse o delegado Rubens Recalcatti.