• Carregando...

Quase cinco anos após estarem envolvidos na morte de um jovem de 21 anos em novembro de 2008, no bairro Cajuru, em Curitiba, dois homens foram presos em Cascavel, no oeste do Paraná. Oséas Passarinho Oliveira, de 50 anos, e seu filho Júlio César de Oliveira, de 29, foram encontrados em uma chácara na zona rural do município na manhã desta quarta-feira (9).

A razão do assassinato, segundo a Delegacia de Homicídios (DH), seria uma briga de gangues em Curitiba. No dia do homicídio, segundo a polícia, Oséas levou Júlio César e mais um parceiro à casa de Willian Ferreira da Silva, e o assassinaram com vários tiros. O parceiro, Erik Sandro Pereira, seria morto em 2011 na Vila Centenário, na capital paranaense, por integrantes da gangue rival.

"No total, quatro pessoas participaram do crime. Além dos três [Oséas, do Júlio César e do Erik], verificamos que quem forneceu as armas foi Nelson dos Reis Sanches, apelidado do ´Cachorrão´. Mas ele também foi assassinado posteriormente, antes de ser preso", explicou o delegado Agenor Salgado Filho. O delegado explica que toda a família dos suspeitos se mudou para Cascavel poucos dias após o crime. "Outro filho de Oséas, chamado Robson, tinha sido baleado pouco tempo antes por essa gangue rival, da qual Willian fazia parte", contou Salgado Filho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]