• Carregando...
Bruno Garcia dirige Marília Medina, em "Apareceu a Margarida" | Divulgação/FTC 2007
Bruno Garcia dirige Marília Medina, em "Apareceu a Margarida"| Foto: Divulgação/FTC 2007

Depois de 42 anos separados, pai e filho se reencontraram na manhã desta sexta-feira (30) em Curitiba. Marcos dos Santos tinha 2 anos quando foi deixado pelo pai José Santos em um orfanato de Curitiba, junto com um irmão mais velho. Durante a infância, Marcos morou em orfanatos de várias cidades do estado e quando cresceu virou andarilho. Ganhou a vida como jardineiro.

Na manhã desta sexta, pai e filho tiveram um reencontro emocionado. "Vai ser bom ter uma casa, um lugar para ficar. Não quero mais pedir esmola, quero trabalhar", afirmou Marcos dos Santos, em entrevista ao ParanáTV, 1.ª edição.

Há um ano a ouvidoria geral do estado, a pedido do pai José Santos, estava a procura de Marcos. As investigações levaram a um bar na periferia de Curitiba, onde com a ajuda do dono do estabelecimento conseguiram localizar Marcos.

Segundo reportagem do ParanáTV, o pai afirmou que levou os dois filhos no orfanato, pois a família passava por dificuldades. Depois que a situação melhorou, o pai foi procurar os filhos no orfanato, mas não os encontrou mais. O reencontro com Marcos Santos demorou 42 anos. O filho mais velho de José dos Santos morreu em um acidente de trabalho quando tinha 21 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]