• Carregando...

Rio de Janeiro - Um temporal com ventos fortes na noite de ontem no Rio provocou o desabamento parcial do palco em que teria início, às 20 horas, o show do Guns N’Roses na Praça da Apoteose, e a apresentação foi cancelada. O vocalista da banda, Axl Rose, postou a informação no Twitter.

A assessoria da Riotur, órgão municipal responsável pela promoção da cidade, confirmou o cancelamento do show e informou que fortes ventos provocaram a queda de parte do palco.

A nota divulgada por Axl dizia que não houve "fatalidades", mas que algumas pessoas da equipe ficaram feridas. No texto do Twitter, o vocalista pediu ainda que as pessoas que compraram ingressos fi­­quem "ligadas", pois assim que ele tivesse mais informações sobre a possível nova data do show ele as postaria. Segundo Axl, existe a possibilidade de o show ser remarcado para a noite de hoje ou numa data mais adiante.

Nota da empresa Time For Fun, que promove a turnê, afirmou que "tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco", seria divulgada a data de uma "possível nova apresentação".

A assessoria da Defesa Civil do município informou que, até as 20h15, não havia notícias de feridos. A abertura dos portões estava prevista para as 18 horas, mas atrasou por causa da chuva. Um porta-voz da Time For Fun disse que ainda teria de buscar informações sobre a empresa que montou o palco.

No sábado à noite, o grupo norte-americano fez um show em São Paulo, num Parque Antarctica lotado, marcado pelo atraso e pela ameaça do vocalista Axl Rose de suspender a apresentação. Na primeira música, ele foi atingido por um copo, parou o espetáculo e disse: "Onde está o covarde? Quer estragar o show de todo mundo? Para mim não tem problema, eu vou embora agora". Em seguida, reiniciou o show, que durou 2 horas e 40 minutos e foi cansativo e arrastado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]