• Carregando...
Equipe da Força Verde verifica a mercadoria irregular | Divulgação/Força Verde
Equipe da Força Verde verifica a mercadoria irregular| Foto: Divulgação/Força Verde

Um veículo Gol com 600 unidades de palmito in natura foi localizado em frente a um velório, em Antonina, no Litoral do estado, nesta quarta-feira (23), após uma perseguição policial.

A perseguição ao veículo começou em Morretes, em frente ao posto ambiental da Força Verde da Polícia Militar, por volta de 1h40.

O motorista não parou na fiscalização e fugiu em direção a Antonina. O carro foi localizado em frente a um velório, no km 4 do Trevo de Antonina. O passageiro do Gol, Claudinei Evaldo Hackel, de 26 anos foi preso nos fundos da casa em que ocorria o velório, por volta das 4 horas. O motorista foi preso posteriormente e encaminhado para a Delegacia de Antonia.

As 600 unidades do palmito in natura foram doadas para o Hospital Adauto Botelho, de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Fábrica clandestina de palmito é fechada

Uma fábrica clandestina de palmito foi fechada em Adrianópolis, no Vale do Ribeira, nesta quarta-feira. A Força Verde recebeu uma denúncia anônima e foi até a propriedade, no Bairro Mota, em Adrianópolis. Foram apreendidos 80 vidros de palmito industrializado e 36 unidades do palmito in natura.

O proprietário não possuía autorização para extrair e nem para industrializar o palmito. Ele foi autuado e assinou termo circunstanciado.

Os vidros de palmito foram encaminhados para o posto Ambiental de Tunas do Paraná e as unidades in natura também foram doadas para o Hospital Adauto Botelho.

As denúncias podem ser feitas à Força Verde por meio do telefone 0800-643-0304.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]