• Carregando...

Operação-padrão provoca longas filas na área de embarque do aeroporto de Guarulhos

Movimento - iniciado por funcionários da Infraero - pode se estender a outros terminais do país. Categoria ameaça entrar em greve por tempo indeterminado

Leia reportagem completa

Um problema na parte elétrica de uma das aeronaves da TAM Linhas Aéreas atrasou a viagem de 83 passageiros que seguiriam de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o avião que deixaria a fronteira às 6h25 teve que passar por uma "manutenção preventiva não programada", como é chamado o procedimento de reparo emergencial em casos de panes detectadas ainda em solo. Técnicos de São Paulo devem continuar na sexta-feira (2) os ajustes necessários no avião que permanece no aeroporto.

Comunicados sobre o problema, os passageiros foram orientados a desembarcar da aeronave e aguardar pelo vôo das 9h50. Um grupo que iria até Manaus (AM) viajou para a capital paulista no início da tarde. O procedimento de segurança, ainda segundo a assessoria, está "previsto na logística de prevenção de acidentes" das empresas que atuam no setor e "é comum em todas as bases operacionais". Este seria o primeiro caso registrado no ano na cidade envolvendo um avião da TAM, que em Foz do Iguaçu opera sete vôos diários com destino a São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]