• Carregando...

Teresina, PI (Folhapress) – O governador licenciado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (foto), disse ontem em Teresina (PI) que sua campanha para ser o candidato do PMDB à Presidência está sofrendo "boicote".

Segundo ele, seu material de divulgação não está chegando aos estados e isso vem prejudicando a sua performance eleitoral com os convencionais do partido.

Germano Rigotto disse que irá pedir uma investigação para apurar o sumiço do material – cerca de 25 mil informativos, cartazes e adesivos. "Não sei de onde está partindo esse boicote. Mandei esse material há três semanas para o Piauí e outros estados, e, estranhamente, não estão chegando aos convencionais. Por isso vou pedir uma investigação para saber as razões desse desaparecimento, que é sem lógica", afirmou Rigotto.

O gaúcho, no entanto, não soube dizer de onde poderia ter partido o "boicote". Ele reafirmou que o governo federal está trabalhando para que a prévia não ocorra, junto com setores governistas do PMDB. "Está acontecendo algo muito estranho, mas vamos investigar", disse Rigotto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]