• Carregando...
No total, 502 quilos estavam escondidos em fundo falso na capota do caminhão | Denarc/ Divulgação
No total, 502 quilos estavam escondidos em fundo falso na capota do caminhão| Foto: Denarc/ Divulgação

Dois homens que, segundo a Polícia Civil, moram em Cascavel, no Oeste do Paraná, foram presos na manhã desta terça-feira transportando mais de meia tonelada de maconha em um caminhão. A prisão ocorreu em Amambaí, no Mato Grosso do Sul.

Segundo nota divulgada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a dupla de suspeitos havia ido ao estado vizinho para buscar a droga. Parte da maconha seria distribuída em Cascavel e o restante seria destinado ao Rio de Janeiro.

Segundo o Denarc, a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil sul-mato-grossense e com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) daquele estado. O caminhão da marca Volkswagen foi abordado pelos agentes e, em um fundo falso na capota, foram encontrados 502 quilos de maconha.

O condutor do veículo, Josoe dos Santos, de 30 anos, e o acompanhante dele, Paulo dos Santos Novaes, de 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o Denarc, as polícias do Paraná e do Mato Grosso do Sul vinham investigando o grupo há três meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]