• Carregando...

A passageira de um Vectra cujo motorista tentava supostamente fugir de uma blitz morreu depois de ser atingida no pescoço por um tiro disparado por um oficial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), pouco depois das 5h30 deste domingo (22), em Floresta (a 29 quilômetros de Maringá).

De acordo com nota oficial da PRE, o motorista do Vectra, fez uma manobra para desviar da blitz. Em vez de seguir o veículo pela estrada rural entre Maringá e Floresta, o policial decidiu interceptá-lo na PR-317. Quando o carro passou pelo local, o oficial fez sinais para que o condutor parasse, o que não aconteceu.

Ainda segundo a nota, o policial se virou e atirou em direção ao pneu traseiro do Vectra. A bala, porém, acertou no pescoço da passageira do banco dianteiro, Marli Ribeiro, 34 anos. Logo após o incidente, o carro parou e o condutor e o outro passageiro, disseram que a mulher havia sido atingida.

A vítima morreu a caminho do quartel do Corpo de Bombeiros na PR-317. A PRE constatou depois que o condutor do Vectra estava dirigindo embriagado e sem habilitação e que também respondia por processo de roubo. Ele foi autuado em flagrante da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, em Maringá.

Um inquérito policial deverá ser aberto para apurar os detalhes do incidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]