• Carregando...

Os passageiros de um ônibus de viagem foram assaltados na BR-116, na altura da cidade de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, no fim da noite de terça-feira (10). Dois homens se passaram por passageiros do ônibus e levaram pertences, celulares e dinheiro dos ocupantes do veículo. Uma passageira ficou ferida na perna com um tiro de raspão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto ocorreu alguns minutos depois de o ônibus sair da cidade de Rio Branco do Sul, também na RMC, em direção a São Paulo. Cinco quilômetros depois do embarque, já na BR-116, o motorista parou para dois homens entrarem no veículo.

Esses homens, segundo a PRF, esperaram passar o posto da polícia em Campina Grande do Sul para então darem voz de assalto aos passageiros. Segundo o inspetor Wilson Martinez, da PRF, um dos assaltantes atirou dentro do veículo e uma bala passou de raspão pela perna de uma das passageiras. Após o assalto, a mulher foi atendida pelo Siate e passa bem.

Informações obtidas pela PRF dão conta de que os dois assaltantes tinham, durante o assalto, a cobertura de ocupantes de um veículo que fazia a escolta do ônibus no momento do crime. Seriam, com isso, três os suspeitos de terem cometido o assalto. Os dados sobre o crime foram encaminhados para a Delegacia de Campina Grande do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]