• Carregando...

Um ônibus que transportava 24 pessoas foi assaltado, na madrugada desta quinta-feira (17), na rodovia BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. O motorista e os passageiros foram obrigados a se despir e trancados semi-nus no bagageiro do veículo. Os bandidos fugiram levando bagagens que, segundo a Polícia Militar (PM), estão avaliadas em R$ 60 mil, no total.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, por volta da meia-noite, o ônibus foi abordado no distrito de Areia Branca dos Assis, após diminuir a velocidade para passar sobre uma lombada. Cinco homens armados teriam invadido o veículo, rendendo os ocupantes.

O motorista foi obrigado a dirigir até uma estrada secundária, já no município de Agudos do Sul, região metropolitana, e estacionar o veículo próximo a uma plantação. No local, as vítimas tiveram que descer e entregar até as roupas aos bandidos. As malas e pertences pessoais também foram levados. A polícia não soube informar a origem e o destino do ônibus.

O motorista e os passageiros ficaram presos no bagageiro por mais de três horas. Somente por volta das 3h30, eles conseguiram destrancar o compartimento e acionar a polícia. O caso está sendo investigado conjuntamente pela PM, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil. Segundo a assessoria da PM, suspeitos já foram identificados, mas as informações não podem ser divulgadas, para não prejudicar os trabalhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]