• Carregando...
 | Antônio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Antônio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo/Arquivo

Liberado mais um trecho duplicado da Régis Bittencourt

A duplicação da Serra do Cafezal é a principal obra do contrato de concessão da Autopista Régis Bittencourt e uma das atuais prioridades da Arteris. Pelo cronograma original já deveria estar pronta. O atraso se deve, pelo menos em parte, à dificuldade de obtenção da licença ambiental, que foi emitida apenas em janeiro do ano passado.

Leia a matéria completa.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou reajuste de 11,11% da tarifa básica de pedágio da Autopista Régis Bittencourt, concessionária da Arteris, que explora o trecho da rodovia BR-116 que liga Curitiba a São Paulo.

A decisão, publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União, estabelece que todas as praças de pedágio da empresa terão a tarifa básica reajustada, após arredondamento, de R$ 1,80 para R$ 2 a partir de zero hora de 29 de dezembro.

A Régis Bittencourt corta, no estado de São Paulo, as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço, Juquitiba, Miracatu, Juquiá, Registro, Pariquera-açu, Jacupiranga, Cajati e Barra do Turvo. No Paraná, a rodovia corta as cidades de Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Antonina, Colombo e Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]