• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Uma perseguição policial terminou com duas pessoas feridas – uma dela em estado grave – na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Tarumã, em Curitiba. O carro que estava sendo perseguido pela viatura policial colidiu contra um poste, que caiu e deixou cem imóveis sem energia elétrica nesta manhã na região do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados ao hospital um homem de 32 anos, em estado grave, e uma adolescente de 17, que teve ferimentos moderados. Eles estavam em um veículo Jetta, de cor branca, junto com mais um homem, que não se feriu. Além do poste, grades de dois estabelecimentos próximos ao local da batida foram danificadas. A colisão foi na Avenida Victor Ferreira do Amaral, esquina com a Rua Frei Orlando.

Aniele Nascimento

A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) disse que a perseguição começou em Pinhais, na região metropolitana. A equipe de plantão duvidou da “atitude suspeita” do trio, que fugiu logo após ser dada voz de abordagem. Eles seguiram até o Tarumã, onde sofreram o acidente. Um dos homens que estava no carro tentou fugir, mas foi pego. Com ele foi apreendida uma pistola.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informou que o tráfego chegou a ficar lento na região no início da manhã, mas que, por volta das 9h55, o fluxo estava normalizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]