• Carregando...

Dois casais que estavam em um automóvel Gol foram presos, na noite desta quarta-feira (29), depois de tentarem fugir de uma abordagem policial no bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles haviam acabado de cometer um roubo. Todos tinham passagens pela polícia.

Por volta das 20 horas, a PM recebeu um alerta de um assalto, que teria ocorrido na Rua Paulo Setúbal. A vítima – uma mulher não identificada – contou as características dos assaltantes, que passaram a ser procurados.

Uma equipe da PM que estava na Rua Cleto da Silva avistou um automóvel com características compatíveis com as repassadas à polícia. Os ocupantes do Gol receberam ordem para parar, mas começaram a fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o grupo na Rua Oliveira Vieira. "Ao longo do acompanhamento tático, os suspeitos atiraram objetos cortantes e lâminas contra a viatura e tentaram se desfazer de chaves provavelmente usadas para cometer furtos de veículos", disse o soldado Leão.

Foram presos Marco Aurélio de Almeida, de 36 anos, Regiane Carla Bacha, 25, Silmara de Oliveira, 29, e Roberto Barros dos Santos, 26. Com eles foram encontrados diversos cheques preenchidos, cartões de débito e crédito e documentos pessoais das vítimas. O carro estava com alerta de furto. Os acusados foram encaminhados ao 7º Distrito Policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]