• Carregando...

Pescadores encontraram o corpo de Hélio Marques Moreira, de 29 anos, em uma praia da Ilha das Peças, em Superagui, por volta das 16h15 de sábado (21). O rapaz desapareceu na travessia que dá acesso à Vila de Superagui, em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, depois que um barco afundou no dia 14 de agosto.

Uma lancha do Corpo de Bombeiros fez o transporte para Paranaguá. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Naufrágio

Hélio Marques Moreira, de 29 anos, havia viajado até a Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, para amenizar a perda do irmão, que morreu no início de agosto. Moreira foi convidado pelo vendedor e amigo Anderson Osvaldo da Silva, de 34 anos, para ir até Guaraqueçaba ajudá-lo na venda de roupas. No sábado (14), o barco que eles fretaram virou quando os dois e um pescador voltavam a Paranaguá.

Silva explicou que o barco passou por uma grande onda, mas não suportou a segunda onda que pegou a embarcação de lado. Os coletes salva-vidas se perderam no mar no momento em que o barco virou. O vendedor contou que teve de nadar por várias horas até chegar a uma praia que ficava mais de um quilômetro distante do local do acidente e andar mais de seis quilômetros para encontrar alguém na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]