• Carregando...

A Polícia Federal apreendeu 212 quilos de cocaína, neste domingo, na região de Maringá. Houve perseguição e troca de tiros. Adécio Grando, de 36 anos, morador de Mandaguari; Carlos Alexandre de Moraes Ferreira, 24, e Misael Ramos Gomes, 29, moradores de Maringá, foram presos em flagrante. Grando foi atingido com um tiro na mão e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

A droga, vinda da Colômbia, estava em uma Pick-up com placas de São Paulo, sendo descarregada entre Nova Esperança e Paranavaí. Acompanhado a ação há alguns dias, os rapazes já estavam sendo esperados pela polícia nas proximidades de Presidente Castelo Branco. Ao perceberem a presença dos veículos policiais, eles entreram na cidade de Iguatemi, quando começou a perseguição.

Maconha e cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal (RF) também apreenderam maconha e cigarros contrabandeados do Paraguai no Oeste do estado, neste fim de semana. Outras quatro pessoas foram detidas.

Uma das apreensões foi na madrugada de domingo, na rodovia que liga Toledo e Entre Rios do Oeste, no Oeste do estado. Foram encontradas 241 caixas de cigarro contrabandeado em um caminhão com placas de Foz do Iguaçu. O motorista, Oscar Levandowski, foi preso em flagrante.

Em Toledo, a polícia encontrou 250 caixas de cigarro em um ônibus de turismo. Um passageiro do ônibus que assumiu a mercadoria foi preso. Uma terceira apreensão foi na BR-277: 32 quilos de maconha. A droga estava escondida no fundo falso do tanque de combustível de um carro com placas de Curitiba. O motorista e a mulher dele foram presos e encaminhados para a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Veja imagens das apreensões no vídeo do Bom Dia Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]