• Carregando...

A Polícia Federal (PF) de Guaíra, no Oeste do Paraná, apreendeu três caminhões carregados com aproximadamente 2,2 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na tarde de quinta-feira (15). A carga estava em meio a uma granja de frangos destinados a corte, no município de Altônia, no Noroeste do Estado. Ninguém foi preso.

A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, que informava que um grande estoque de caixas de cigarro estariam escondidas em um aviário. Duas equipes de policiais federais de Guaíra dirigiram-se ao local indicado, onde confirmaram a existência da mercadoria ilegal. De acordo com a PF, não houve prisões, porque na propriedade foram encontrados apenas um caseiro, que trabalhava na granja, e duas crianças.

Os contrabandistas que estavam no local teriam fugido assim que avistaram os veículos da PF. Em meio aos barracões destinados à criação de frangos de corte, os policiais federais encontraram duas carretas e um caminhão já carregados com cigarros, além de um depósito com aproximadamente 650 caixas de cigarros cobertos por uma lona. No total, os policiais federais estimam que foram apreendidas cerca de 2,2 mil caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Um inquérito policial foi aberto para apurar quem seriam os proprietários da chácara, dos caminhões e da carga apreendida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]