• Carregando...
Polícia Federal apreendeu 45 quilos de maconha no sábado (26), em Guaíra | Divulgalção/ Polícia Federal
Polícia Federal apreendeu 45 quilos de maconha no sábado (26), em Guaíra| Foto: Divulgalção/ Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu, no último fim de semana, 48 frascos de lança perfume e dois comprimidos de ecstasy em São Luiz do Purunã, a 52 quilômetros de Curitiba. Além da droga, a PF prendeu dois homens acusados de tráfico em festas raves e casas noturnas da capital.

Após denúncia anônima, a equipe policial abordou um carro no posto de pedágio de São Luiz do Purunã e encontrou os frascos alojados nas portas de um veículo Peugeout preto. De acordo com os presos, os frascos de lança perfume foram comprados no Paraguai por R$ 25 cada e seriam vendidos por até R$ 100 na região de Curitiba.

Região Noroeste

Policiais federais e militares da Força Nacional apreenderam 45 quilos de maconha durante a Operação Sentinela, no sábado (26), em Guaíra, na região Noroeste.

A primeira apreensão ocorreu às 17h, na BR-163, durante fiscalização a um ônibus interestadual, que fazia a linha Naviraí (MS)–Cascavel (PR). Foram encontrados 35 quilos de maconha, distribuídos em 56 tabletes, com um jovem de 16 anos, residente de Salto Del Guairá, no Paraguai. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra onde informou que entregaria a droga em Cascavel. O proprietário e o valor da mercadoria não foram informados.

Outra apreensão ocorreu às 23h, durante fiscalização a um ônibus que realizava a linha Guaíra–Londrina. A Polícia Federal apreendeu 10 quilos de maconha embalados em 19 tabletes, que estava com uma passageira de 18 anos. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. De acordo com a jovem, a droga seria entregue em Apucarana, no Norte do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]