• Carregando...

Atualizado em 27/05/2006, às 19h35

A Polícia Federal em Curitiba apreendeu, por volta das 13h30min deste sábado (27), cerca de 8,5 kg de cocaína. A droga e os traficantes foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal na Rua Ubaldino do Amaral, 321.

A cocaína estava escondida em um caminhão de carga de ferro-velho, que se dirigia de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Os policiais da Delegacia de Entorpecentes da PF iniciaram as investigações há 1 mês, após receberem informação da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu de que Rubens V.S, 20 anos, autônomo, natural de Cascavel/PR, estaria traficando cocaína de Foz do Iguaçu para a região metropolitana de Curitiba, onde distribuía a droga.

Durante os levantamentos iniciais, os policiais federais passaram a acompanhar a movimentação de Rubens, quando o mesmo se hospedou em um hotel próximo à Estação Rodoferroviária de Curitiba, onde se reuniu por longo período com Sérgio P.B., 32 anos, natural e residente em Foz do Iguaçu, e que se diz proprietário de uma lanchonete. Foram levantados então todos os dados disponíveis a respeito de Sérgio, com os quais pôde-se apurar ser o mesmo o fornecedor de drogas para Rubens.

Os policiais descobriram que a dupla combinou a entrega em Curitiba de 8,5 kg de cocaína, que seria entregue por Sérgio a Rubens próximo a um Posto de Gasolina na região de Araucária/PR. Para não levantar suspeitas, a droga seguiu para Curitiba oculta na cabine de um caminhão Mercedes com placa de Foz do Iguaçu, transportando ferro-velho. O mesmo era dirigido por Levi G.M., motorista, 56 anos, que se encontrou com Rubens e Sérgio por volta das 13h30min deste sábado no Posto Araucária, na PR-423, em Araucária/PR. Os três foram presos em Flagrante pelos policiais no restaurante do Posto, no momento em que acertavam a entrega da droga.

Os traficantes foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, juntamente com a droga apreendida, onde foram autuados por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]