• Carregando...

Policiais federais prenderam ao menos 20 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Resende e outros municípios da região sul fluminense, além de São Paulo e Minas Gerais. Segundo a investigação, o grupo recebia ordens por telefone de líderes de organizações criminosas em presídios.

Até as 10h30, a polícia não havia informado onde os suspeitos foram presos, nem os nomes deles. No total, a PF tenta cumprir 51 mandados de prisão preventiva.

Cerca de 160 policiais federais participam da operação em conjunto com promotores e agentes da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Rio de Janeiro. Em nota, a polícia diz que, ao longo das investigações, já foram apreendidos 55 quilos de crack, cocaína e maconha, uma pistola calibre 380 e material para preparação e mistura das drogas.

A ação conta ainda com mandados de busca e apreensão e o sequestro de bens e valores dos denunciados. Os presos são acusados dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma e crime de informante do tráfico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]