• Carregando...

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira, quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a cargas transportadas pelos Correios no Rio. A Operação Rastro teve o apoio de policiais militares da UPP Manguinhos.

Os criminosos foram identificados após praticarem uma série de assaltos com características semelhantes na região da Penha, na Zona Norte. Segundo a PF, o grupo agia utilizando-se de motos para abordar os veículos dos Correios, ameaçando os motoristas com armas e obrigando-os a seguir para ruas com pouco movimento para descarregar as encomendas com maior tranquilidade.

As investigações foram intensificadas a partir da identificação de um veículo utilizado nos roubos. A ação da quadrilha era direcionada, principalmente, para o roubo de aparelhos celulares, televisores e computadores, que depois eram vendidos nas comunidades do Complexo do Alemão.

Na ação, a Polícia Federal apreendeu também três motos utilizadas nos assaltos, além de diversas encomendas roubadas dos Correios. Os agentes investigam ainda a possível participação de funcionários dos Correios nos eventos criminosos.

Os presos foram indiciados por roubo e associação criminosa e serão encaminhados ao sistema prisional do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]