• Carregando...

Seis pessoas foram presas em Santa Catarina por suspeita de assaltar bancos e residências no Paraná e Santa Catarina. As prisões ocorreram em Joinville na manhã desta sexta-feira (28) e foram feitas pela Polícia Federal durante a "Operação Pezão". Não houve prisões no Paraná, segundo a assessoria de imprensa da PF. A ação foi feita em conjunto com a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Joinville.

De acordo com a Polícia Federal, o grupo roubou uma agência do Banco do Brasil em Curitiba. O crime ocorreu na Avenida Brasília, em 15 de setembro, e era investigado pela Polícia Civil.

Três veículos roubados, duas metralhadoras e quatro pistolas e coletes balísticos foram apreendidos em Santa Catarina. Segundo a PF, houve troca de tiros com os presos e um dos suspeitos foi baleado.

Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Joinville.

Operação Mercúrio

Outra operação da PF foi feita nesta semana contra uma quadrilha que praticava roubos a caixas eletrônicos. Quarenta e duas pessoas foram presas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na terça-feira (25). Segundo a PF, 37 pessoas foram detidas durante a Operação Mercúrio. Outros cinco suspeitos foram presos em flagrante por outros crimes e não por causa da operação.

Os detidos também teriam participado de assaltos a ônibus de turismo, além de sequestros e homicídios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]