• Carregando...

Uma mulher foi assassinada na noite desta segunda-feira (22) em União da Vitória, região Sul do Paraná. A vítima, de aproximadamente 30 anos, levou um tiro do marido – um policial militar ambiental, que se matou logo em seguida.

Morte de mulheres por homicídio cresce 21% em dez anos, diz estudo

Leia matéria completa.

Segundo a Polícia Civil de União da Vitória, o crime ocorreu dentro da própria residência do casal, por volta das 19h45. Relatos iniciais apontam que a mulher e o homem tinham discutido durante a tarde.

“Eles já tinham se separado, depois retornaram. Ele, inclusive, já tinha estado na faculdade conversando com umas amigas dela, bravo”, disse o delegado responsável pelo caso, Douglas de Possebon e Freitas.

O delegado explicou ainda que o tiro disparado contra a vítima veio de uma arma da própria Polícia Militar Ambiental. Apesar de morar em União da Vitória, o autor do crime trabalhava na Lapa, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Estas informações também foram confirmadas pela PM, que disse que o homem integrava a corporação desde janeiro de 2004.

Segundo a PM, a pistola foi encontrada ao lado do corpo do marido, que estava caído na cozinha da residência, junto com a mulher. Embora o autor do crime também tenha morrido, a Polícia Militar disse que vai abrir uma sindicância para apurar o uso da arma da corporação no assassinato.

Os filhos do casal, a princípio, teriam sido retirados de casa por conhecidos da família ainda durante a tarde, quando marido e mulher brigavam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]