Um policial militar foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (25) em Pato Bragado, no Oeste do Paraná. De acordo com informações do 19.º Batalhão da Polícia Militar de Toledo, responsável pelo destacamento de Pato Bragado, o soldado Anilson Cândido de Moura foi parado pelos suspeitos. Eles simularam problemas mecânicos no carro em que estavam para atrair o policial para a emboscada.

CARREGANDO :)

Quando o policial parou a viatura, os suspeitos começaram a disparar. O soldado chegou a sacar a arma e atirou contra os homens armados antes de buscar refúgio em uma vala próxima à lateral da rua em que ocorreu a troca de tiros. A polícia suspeita que um dos homens tenha sido baleado, já que o carro usado por eles foi encontrado abandonado com sinais de sangue, ainda de acordo com o 19.º BPM.

Até o fim da tarde, dezenas de policiais continuavam as buscas nas margens do rio Paraná. Um helicóptero auxilia a ação. A polícia suspeita que o grupo tenha fugido para o Paraguai.

Publicidade

Alvejado com quatro disparos de arma de fogo, o policial está internado em um hospital de Marechal Cândido Rondon e, segundo a PM, o estado dele é estável e não corre risco de morrer.

Veja também
  • Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em bar em Colombo
  • Jovem de 18 anos é encontrado morto com três tiros na Carlos de Carvalho
  • Polícia Civil apura caso de suspeito morto por PMs dentro de casa

Este é o sexto policial militar vítima de violência no Paraná em uma semana. Anteriormente, quatro morreram e um foi espancado. O caso do soldado Moura é o único que ocorreu interior do Paraná. Os demais foram registrados na capital e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) .