• Carregando...

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram até o início da tarde deste domingo (3), os corpos de três pessoas, na localidade do Saçu, no alto do Morro do Fubá, em Quintino, no subúrbio do Rio. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Luís Carlos Leal, os mortos são dois rapazes de 17 anos, que trabalhavam na comunidade, e um homem de 25 anos, que seria pedreiro.

Parentes das vítimas contaram à polícia que o crime ocorreu na madrugada deste domingo, quando traficantes teriam tentado retomar os pontos de venda de drogas da comunidade, que estaria ocupada por milicianos.

A polícia chegou à comunidade depois de receber denúncias de que várias pessoas teriam sido assassinadas na região. Testemunhas contaram à polícia que as vítimas foram retiradas de dentro de uma casa e executadas em seguida.

Segundo o tenente-coronel Leal, 14 homens do 9º BPM continuam na comunidade. Eles aguardam a chegada de uma equipe da Divisão de Homicídios (DH), que vai investigar o caso. Os policiais vão permanecer no local para garantir a segurança dos moradores.

Na sexta-feira (1º), policiais do 9º BPM fizeram uma operação em outra área do Morro do Fubá, nos acessos à comunidade, em Cascadura, no subúrbio, para combater o tráfico de drogas. Os PMs continuam ocupando os principais acessos ao morro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]