• Carregando...
O carro de Patrícia Acioli foi alvejado quando ela chegava em casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio. Crime chamou atenção para outros juízes ameaçados | Tasso Marcelo/Ag. Estado
O carro de Patrícia Acioli foi alvejado quando ela chegava em casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio. Crime chamou atenção para outros juízes ameaçados| Foto: Tasso Marcelo/Ag. Estado

A Polícia Militar do Rio de Janeiro expulsou nove policiais condenados pela morte da juíza Patricia Acioli, assassinada em agosto de 2011. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (17) no boletim interno da corporação.

Todos os PMs expulsos foram condenados pela Justiça por participarem de alguma forma do plano que assassinou a juíza, quando ela chegava em casa, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio, em agosto de 2011.

A PM expulsou dois soldados, seis cabos e um sargento. Todos receberam penas da Justiça que variaram entre 19 anos e 26 anos de prisão. As condenações aconteceram entre dezembro de 2012 e abril deste ano.Mesmo condenados pela Justiça, os nove policiais ainda recebiam, normalmente, os salários pagos pelo governo do Rio.

Dos 11 condenados pela Justiça no caso, ainda mantêm vínculos com a corporação o tenente Daniel dos Santos Benitez e o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira.

Veja também
    0 COMENTÁRIO(S)
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros

    Máximo de 700 caracteres [0]