• Carregando...

A Polícia Militar do Paraná (PM) abriu investigação sobre o suposto caso de agressão envolvendo um policial do 13º Batalhão da corporação, ocorrido na tarde desta quinta-feira (1º). A vítima seria a esposa dele. Segundo notícia publicada no site Banda B, a mulher, de 22 anos, foi arremessada de um carro pelo marido, no bairro Uberaba, e ficou ferida. O soldado da PM teria com o filho do casal, de um ano e seis meses, conforme o site. A jovem foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Em nota oficial, a Polícia Militar do Paraná disse que o policial, que está de férias, tem menos de três anos de corporação e já foi identificado. Ele deve se apresentar nos próximos dias, acompanhado de seu advogado, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Violência

Outro caso envolvendo policial que chamou a atenção ocorreu no último dia 24 de abril, no bairro Alto da XV. O policial civil Napoleão Seki Júnior, de 38 anos, algemou a namorada e efetuou quatro disparos contra Paola Natália Cardoso, de 21 anos, após uma discussão do casal. A jovem morreu no local.

Depois dos disparos, o policial atirou embaixo do próprio queixo, e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Napoleão Seki Júnior faleceu na noite desta quinta-feira (1º), em decorrência dos ferimentos provocados por ele mesmo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]