• Carregando...

Policiais militares continuaram ontem o cerco à cracolândia, no centro de São Paulo, em continuidade à "Operação Sufoco", iniciada na terça-feira.

Com isso, os dependentes de drogas que costumavam se aglomerar na Rua Hel­vétia migraram para ou­­tros pontos da região, como a Praça Princesa Isabel.

Apesar da operação, não foi registrada nenhuma ocorrência no local durante a madrugada. Na terça-feira, duas mulheres foram presas em flagrante com 100 pedras de crack. Outras seis pessoas foram levadas para a delegacia, e depois, liberadas.

Inicialmente, a ação está planejada para acontecer até o dia 31 de janeiro, mas poderá ser estendida.

Além de reprimir o tráfico de drogas, ela pretende também promover buscas a procurados da Justiça e criar um ambiente mais seguro que permita a ação de assistentes sociais e médicos no auxílio aos dependentes.

Limpeza

A Secretaria de Coordena­­ção das Subprefeituras informou que 7,5 toneladas de lixo das imediações – principalmente nas alamedas Cleve­­land e Dino Bueno e rua Helvétia – foram recolhidas por uma equipe de 75 funcionários da limpeza e nove veículos, entre eles tratores com pá carregadeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]