A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça (17) quatro suspeitos de terem roubado uma casa e cometido abuso sexual contra uma das duas vítimas. O crime aconteceu na noite de domingo (15), segundo a PM, no Bairro Alto, quando um casal chegava de viagem. Os suspeitos foram localizados depois que a polícia localizou os dois veículos roubados em uma casa na Rua Professor Ari Nogueira dos Santos, no Boqueirão.

CARREGANDO :)

Após um trabalho de observação na região, os policiais chegaram aos quatro possíveis autores do crime. O órgão não divulgou os nomes completos dos detidos, eles foram identificados apenas como Diego – vulgo "Dentinho"; Flávio – vulgo "Amendoim"; Thiago – conhecido como "Drope"; e João Geraldo – o "Polaco".

O crime

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu na noite de domingo (15) quando um casal chegava de uma viagem à praia. Ao abrir o portão, o homem foi rendido e as vítimas levadas para dentro da residência. A PM suspeita que os bandidos tenham ficado cerca de cinco horas com o casal e de que pelo menos cinco pessoas tenham participado da ação.

Nas primeiras horas, um dos assaltantes ficou vigiando o casal enquanto outros dois carregaram os carros com produtos encontrados dentro da residência. Em seguida, os cartões de crédito foram roubados e os mesmos dois indivíduos fizeram diversos saques em agências bancárias enquanto o outro continuava rendendo as vítimas.

Cerca de uma hora depois de terem saído, os dois que saíram para fazer os saques voltaram à residência com um quarto sujeito. "Foi então que eles carregaram os veículos com mais pertences, saíram da casa, e nesse momento, em que permaneceu um dos indivíduos, ele praticou a violência sexual com uma das vítimas", relata o comandante do 20º batalhão da Polícia Militar, Mauro Rolin de Moura.

No final, as vítimas foram trancadas no banheiro e conseguiram entrar em contato com a Polícia apenas depois da 1 hora da manhã. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a quantia dinheiro e bens levados pelos bandidos. Até agora, além das prisões, apenas os dois veículos foram recuperados.

Veja também
  • Assalto a residência termina com duas pessoas presas
  • Assaltante entrega membros de quadrilha em Fazenda Rio Grande
  • Homem é baleado em tentativa de assalto no Boqueirão
Publicidade