• Carregando...

A Polícia Militar (PM) reforçou nesta terça-feira (2) o policiamento na Estrada da Posse, no trecho entre os bairros de Senador Camará e Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. O comandante do 14º BPM (Bangu), Djalma Beltrame, informou que a medida foi tomada após um confronto entre policiais militares e criminosos no início da tarde.

Segundo o comandante, homens armados em um carro atiraram contra um carro da PM que estava parado próximo à Favela da Coreia. Após os disparos, os criminosos fugiram em direção à comunidade. Apesar dos tiros, o comandante informou que ninguém ficou ferido.

O comandante Djalme Beltrame explicou ainda que os policiais não entraram na comunidade para evitar um novo tiroteio e para preservar os moradores, já que a favela está cheia por causa do feriado.

Tiroteio em Madureira

Desde cedo, policiais do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no Morro da Serrinha, em Madureira, subúrbio do Rio. Segundo moradores, duas facções rivais estão em guerra pelo controle do ponto de venda de drogas.

De acordo com a PM, os agentes estão no alto do morro em busca de possíveis criminosos que estejam no local. Segundo a polícia, o clima é tenso na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]