i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
crime violento

Polícia acha corpo de professor da PUC e da Uerj dentro de lago no Rio

    • RIO DE JANEIRO
    • Folhapress
    • 17/02/2016 15:17

    O professor peruano Carlos Patrício Samanez, 62, foi encontrado morto na última segunda (15) dentro do lago da Quinta da Boa Vista, parque público localizado em São Cristóvão, na zona norte do Rio.

    Samanez é professor da coordenação da pós-graduação em engenharia da PUC-Rio e professor de economia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

    Morador da Tijuca e no Brasil há cerca de 20 anos, o professor passeava na Quinta da Boa Vista com seu cachorro. A polícia ainda não sabe se ele foi morto em uma tentativa de assalto e está investigando o caso.

    O corpo foi encontrado na segunda. Familiares, que já tinham dado conta do desaparecimento da vítima na própria segunda, só confirmaram a morte nesta terça-feira (16) no Instituto Médico Legal (IML), onde a vítima foi identificada.

    Quando souberam onde o professor foi morto, os parentes encaminharam-se para o local do crime e encontraram o cão, cuja raça não foi informada, no local. Um amigo da família, que estava na manhã desta quarta-feira (17) na Delegacia de Homicídios, afirmou que o professor tinha o hábito de passear na Quinta.

    De acordo com esse amigo, que pediu para não ter o nome divulgado, o professor foi encontrado com um ferimento a faca nas costas. Segundo esse amigo, a família do professor estava viajando no momento do crime. A última comunicação da vítima com a família foi por volta das 17 horas de segunda.

    O delegado titular da DH, Fábio Cardoso, afirmou que o corpo já foi liberado para sepultamento. A família não quis falar com a imprensa.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.