• Carregando...

Quatro adolescentes foram encontrados mortos em uma área de preservação ambiental em Aparecida de Goiânia (GO). Uma jovem de 15 anos, amiga das outras vítimas, ainda está desaparecida.

Segundo a Polícia Civil, os jovens desapareceram na manhã de segunda-feira (26), quando iam para as aulas no colégio estadual José Bonifácio da Silva.

No mesmo dia, o corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado em uma área do parque Serra das Areias, próximo à região onde os estudantes moravam. Segundo a polícia, ele foi morto com um tiro na cabeça.

Os corpos de outros três estudantes - duas adolescentes de 15 anos e outro jovem, de 18 - foram encontrados no final da tarde de segunda-feira. De acordo com o delegado Kleber Toledo, que investiga o caso, os corpos estavam carbonizados.

A polícia ainda não sabe se alguém ateou fogo aos corpos ou se eles foram queimados após um incêndio que atingiu a serra na última semana. Uma hipótese é que, após o crime, o fogo tenha se espalhado pela área do entorno.

O delegado também afirma que espera a conclusão de um laudo da Polícia Científica para saber a causa das mortes.

Segundo Toledo, a adolescente que ainda está desaparecida entrou em contato com a família na última semana.

O delegado disse que não poderia passar mais informações sobre o caso para preservar a vida da menor de idade e não prejudicar as investigações.

O colégio onde os jovens estudavam suspendeu as aulas e decretou luto por três dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]