• Carregando...

Nenhuma denúncia que possa levar à identificação dos dois suspeitos pelo crime contra o empresário José Niczay Sobrinho ainda foi apresentada à polícia. Na última terça-feira, as autoridades responsáveis pela investigação divulgaram o vídeo do circuito interno da agência bancária Bradesco no dia 5 de agosto, data da morte do empresário, dono do restaurante Nyck Costela no Rolete, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Nas imagens é possível perceber um homem observando o empresário enquanto ele sacava cerca de R$ 3 mil do banco. Depois de sair do caixa, ele se dirigiu à sala do gerente. O suspeito que estava dentro do banco saiu e outro homem entrou para ficar vigiando o local em que Niczay se encontrava. Ao sair da agência, os suspeitos continuaram seguindo o dono da churrascaria.

Niczay saiu de carro em direção ao seu restaurante. Quando chegou ao local, acabou abordado por assaltantes que estavam em uma moto vermelha, modelo Twister. "As imagens caracterizam o típico crime de saída de banco, onde os ladrões vigiam a vítima com dinheiro e depois realizam o assalto", explica o delegado chefe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Luiz Carlos Oli­­veira. "Os indícios nos fazem acreditar que os dois homens que aparecem no vídeo são os responsáveis pelo crime", completa.

O empresário foi morto com um tiro no peito no momento em que tirava um relógio Rolex do bolso. "Ele não sabia que estava sendo vigiado. Acreditamos que ao tentar entregar o relógio, os ladrões se sentiram ameaçados e efetuaram o disparo", opina o delegado.

O delegado afirmou que vai viajar para São Paulo e entrar em contato com policiais de outros estados. Para ele, existe a possibilidade de os suspeitos não serem do Paraná. "Já prendemos outras quadrilhas de fora do estado que praticaram este mesmo tipo de crime (assalto após saída de banco)", diz.

Quem tiver informações que possam levar à identificação dos suspeitos, pode entrar em contato com a DFR nos telefones (41) 3218-6100 ou (41) 3218-6106.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]