• Carregando...

Mais de 100 kg de cocaína foram apreendidos no posto de pedágio de São Luiz do Purunã -- na BR-277. A apreensão foi realizada na manhã deste sábado (15), em uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná com a Polícia Federal. Quatro homens foram presos e serão indiciados na sede da PF, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

A apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela polícia no telefone 181, que indicou a suspeita da droga em um comboio formado por quatro carros. Segundo o capitão Alexandre Lopes Dias, da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado passou o monitorar os veículos pelo sistema de videomonitoramento da rodovia e armou uma campana no posto de São Luis do Purunã.

"Três dos quatro veículos serviam como batedores de uma VW Saveiro que trazia a droga de Foz do Iguaçu para a região de Curitiba. Mas o batedor não conseguiu nos ver a tempo de indicar a nossa presença para o motorista que trazia a cocaína."

Como a operação foi realizada em conjunto com a PF, a Polícia Militar não divulgou os nomes dos quatro presos. Sabe-se, porém, que eles têm idade entre 20 e 30 anos. Ao todo, foram apreendidos 102 Kg de cocaína, uma VW Saveiro, dois Fiat Uno e um Fiat Palio.

O quarteto vivia na região de Foz do Iguaçu. Dois dos detidos tinham passagem por roubos naquela região. A denúncia dava conta de que a droga abasteceria a cidade Pinhais, mas o destinatário dessa encomenda ainda será investigado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]