• Carregando...

A Polícia Civil apreendeu 150 máquinas caça-níqueis em São Paulo e no Rio de Janeiro, na quarta-feira (15), durante duas ações separadas. Ambas as ações foram deflagradas após denúncias. As ações da polícia ocorreram na mesma semana em que a Câmara dos Deputados barrou mais um projeto de lei que visava à legalização dos bingos no Brasil.

Na capital paulista, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), apreenderam 120 máquinas em dois bingos no bairro da Liberdade, na região central. As jogatinas ilegais funcionavam em dois prédios comerciais ao lado na Rua da Glória.

Os locais foram descobertos após denúncia anônima. Segundo o delegado Luiz Alberto Guerra, 20 clientes estavam nos bingos quando a polícia chegou. Guerra ficou surpreso com a existência de uma rota de fuga preparada para situações de emergência. "O que chamou muito a nossa atenção é que uma das casas tinha um acesso ao telhado de um restaurante no mesmo quarteirão, e várias pessoas, inclusive de idade, tentando fugir pelo telhado quando a gente chegou. Mas conseguimos deter todo mundo", contou o delegado.

Ontem também, no Rio de Janeiro, a Polícia Civil estourou um bingo na Rua Francisco Sá, em Copacabana, na zona sul da cidade. No local, os agentes da 13ª Delegacia de Polícia, de Ipanema, encontraram 30 máquinas caça-níqueis em uma grande estrutura montada para a exploração de bingo eletrônico. O estabelecimento foi descoberto após moradores da região denunciarem a casa de jogos ao Disque-Denúncia. O material apreendido passará por perícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]