• Carregando...

Sessenta e três pessoas foram detidas e 185 máquinas de caça-níqueis apreendidas durante uma operação da Polícia Militar em diversos pontos de Curitiba e região metropolitana. A operação aconteceu durante toda esta terça-feira. A maioria das apreensões foi motivada por denúncias anônimas.

Em 2005, já foram recolhidas cerca de 850 caça-níqueis em Curitiba e região Metropolitana. O combate à exploração de jogos de azar desta terça mobilizou o Batalhão Metropolitano e a Companhia de Polícia de Choque. "Distribuímos o efetivo em pequenos grupos que conhecem bem a área e garantimos o êxito das buscas. Contamos com o fator surpresa e por isso os resultados são expressivos", avaliou o coronel Avelino José Novakoski.

A principal apreensão aconteceu na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Em um só estabelecimento foram apreendidas sete máquinas caça-níqueis. No momento da ação, um motoboy, de 31 anos, estava no local para recolher o dinheiro das máquinas. Como ele, foram recolhidos vários blocos de apontamento de movimentação de dinheiro e cerca de 30 chaves de máquinas.

As pessoas detidas vão responder a um termo circunstanciado, já que a exploração dos jogos de azar não se trata de um crime, e sim de contravenção penal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]