• Carregando...

Trinta e duas máquinas de caça-níqueis foram aprendidas nesta sexta-feira pela Polícia Militar no bairro Santa Rita, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ainda na operação foram recolhidas outras 47 máquinas desmontadas, totalizando 79. Toda a apreensão foi resultado de denúncias anônimas. Ninguém foi encontrado no local.

A operação surpresa conseguiu apreender as máquinas, mas as pessoas que estavam no barracão conseguiram fugir. "Eles provavelmente fugiram por uma porta lateral que dava acesso a um terreno baldio", disse o capitão Gerson Luiz Buczenko. No local funcionava uma marcenaria, que de acordo com os policiais, servia apenas de fachada.

Os policiais afirmaram que o depósito era usado para esconder as máquinas que normalmente ficam espalhadas pela cidade, mas que eram levadas para lá quando os donos percebiam as ações da polícia.

De acordo com o coronel Avelino José Novakoski, comandante do PM de Curitiba, as ações da polícia têm surpreendido os criminosos e contraventores. "Temos que contar sempre com o elemento surpresa, pois o marginal também acompanha notícias e não quer ser surpreendido pelos policiais. Essa diversificação de alvos é importante".

Na última segunda-feira, a PM deteve 63 pessoas e apreendeu 185 máquinas de caça-níqueis em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]