Trinta e duas máquinas de caça-níqueis foram aprendidas nesta sexta-feira pela Polícia Militar no bairro Santa Rita, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ainda na operação foram recolhidas outras 47 máquinas desmontadas, totalizando 79. Toda a apreensão foi resultado de denúncias anônimas. Ninguém foi encontrado no local.

CARREGANDO :)

A operação surpresa conseguiu apreender as máquinas, mas as pessoas que estavam no barracão conseguiram fugir. "Eles provavelmente fugiram por uma porta lateral que dava acesso a um terreno baldio", disse o capitão Gerson Luiz Buczenko. No local funcionava uma marcenaria, que de acordo com os policiais, servia apenas de fachada.

Os policiais afirmaram que o depósito era usado para esconder as máquinas que normalmente ficam espalhadas pela cidade, mas que eram levadas para lá quando os donos percebiam as ações da polícia.

Publicidade

De acordo com o coronel Avelino José Novakoski, comandante do PM de Curitiba, as ações da polícia têm surpreendido os criminosos e contraventores. "Temos que contar sempre com o elemento surpresa, pois o marginal também acompanha notícias e não quer ser surpreendido pelos policiais. Essa diversificação de alvos é importante".

Na última segunda-feira, a PM deteve 63 pessoas e apreendeu 185 máquinas de caça-níqueis em Curitiba.

Veja também
  • Polícia apreende 185 máquinas de caça-níqueis em Curitiba
  • Época de pagamento é mais policiada em Curitiba
  • Tentativa de assalto é frustrada após troca de tiros